Na vida tudo é passagem mágico instante do agora que faz do tempo, miragem, que sem adeus foi embora.
Autores
Categorias
Newsletter
Fique por dentro de todas as nossas novidades!
Na vida tudo é passagem mágico instante do agora que faz do tempo, miragem, que sem adeus foi embora.
Hoje amanheceu chovendo Na Austrália dizem que é sinal de sorte Gosto de pensar que são Gotas de Felicidade Porque o aroma
Ser mãe é, sem dúvida, um privilégio. Gerar outras almas, guiar os seus passos. Nas bênçãos de um parto, real sortilégio de
Me recordo dos sonhos de infância Voando livremente pelas cidades Alegria que reflete em minha essência Observava as pessoas e as
” Que o céu seja meu teto para que eu possa ser aquecida pelo sol e iluminada pelas estrelas, Pois já não
Esperançar se nada nos irá salvar da noite ao menos uma estrela nos salve um sonho bom.
Categorias
Contato